01/07/2009

Quarta Esportiva: Com o Tite é mais difícil!

Nunca fui fã do Tite.

Além de suas passagens apagadíssimas pelo Corinthians (aquele cabuloso formado pela MSI), pelo Palmeiras e uma pavorosa estadia no Atlético-MG, os números não me deixam mentir -consulte a futpédia-. Parece que o Tite só se dá bem quando lidera times do sul, como foram os casos de quando comandou o Caxias, o Grêmio e o Juventude.

O técnico chegou duas vezes às finais da Copa do Brasil, uma pelo Grêmio, na qual foi campeão em 2001 e agora pelo Inter. Fora isso, excetuando os três títulos gaúchos, ele conquistou apenas a copa sul-americana do ano passado e a segunda divisão em 1993.

Desta vez, Tite tem um time para nenhum crítico colocar defeito. O Inter tem, sem dúvida alguma, um dos melhor melhores elencos da atual temporada. Mesmo assim, o Tite amarela em momentos finais, como tem sido demonstrado pelos últimos resultados de sua equipe.

Hoje, o Inter vai ter que esquecer o técnico passivo que tem e deve atuar como um time do Felipão, do Leão ou do próprio Muricy... Abrir no mínimo dois gols de vantagem sobre o poderoso contra-ataque Corinthiano vai ser uma tarefa muito complicada.

Se o Inter jogar mal hoje, acredito que a cabeça do Tite vai finalmente rolar... e aposto que é isto que o Muricy (que não é nada bobo) está esperando... Entre Palmeiras ou Inter... aposto que o velho Ramalho prefere o Colorado.

Pronto, tramelei!

Nenhum comentário: